New in

settembre 30, 2013

Ciao!
Confesso che quando si tratta di scarpe, non mi importa di spendere qualcosa in più, ed acquistare scarpe dei brand di cui mi "fido", perchè sono del parere che le scarpe devono essere belle ma sopratutto comode.
Però vi devo dire che ho fatto una scoperta fantastica, le scarpe Di Leo (prima di fare questo post le ho provate per giorni ) sono low cost, belle e comodissime.
Ho scelto le sneakers, ma sul sito troverete tantissimi modelli di scarpe attualissimi e ad un prezzo eccezionale.


Olá!
Confesso que quando se trata de sapatos, eu não me importo de gastar mais dinheiro e comprar sapatos de marcas que " confio, porque  sou da opinião  que os sapatos têm que ser bonito, mas acima de tudo confortável.
Mas devo dizer-lhe que eu fiz uma descoberta fantástica, os sapatos Di Leo (antes de fazer este post eu testei por dias) são de baixo custo e muito confortável.
Eu escolhi um tênis, mas no site você vai encontrar muitos modelos de sapatos atuais e com um ótimo preço.







You Might Also Like